segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vila Real 6 - 9- 1987


Nas 80 cc Alexandre Laranjeira passeou a sua superioridade, sendo a luta pela segunda posição a que originou maior despique, com Tozé Monteiro e Costa Paulo (pai) a empolgarem a assistência. Seria o piloto de Vila Real a superiorizar-se, naquela que foi provavelmente a sua última corrida.


A prova de SBK não teve grande emoção. Manuel João começou por liderar mas o motor da sua FZ partiu na Timpeira, deixando o caminho livre para Alexandre Laranjeira. No segundo lugar ficou Pedro Batista e no último lugar do pódio Fernando Jardim.



No troféu Lubritex as coisas aqueceram. Na primeira manga, uma acidente violento logo na primeira volta atirou Rui Vieira e Carlos Arsénio para fora da corrida, levando à interrupção da prova. A confusão que se gerou contribuiu para o atraso do programa, tendo a segunda manga terminado mais cedo por já ser quase de noite. Na primeira manga Costa Paulo venceu, depois de um despique aceso com Miguel Geraldes, ficando João Ferreira, outro "local heroe" Vilarealense, no terceiro lugar. Na segunda manga Zé Pereira levou a melhor sobre Costa Paulo, tendo terminado novamente no terceiro lugar João Ferreira. Joaquim Cidade teve imensos problemas de carburação, tendo descoberto mais tarde que lhe tinham enchido o depósito da sua Aprilia com folhas...


5 comentários:

  1. ... ficando João Ferreira, outro "local heroe" Vilarealense, no terceiro lugar. ...

    ResponderEliminar
  2. Alberto,

    desde já os meus parabéns pelo blog.
    Gostaria de entrar em contacto consigo.
    Tem aqui um pequeno vídeo que fiz sobre Valpaços deste ano (que acabou por correr um pouco mal pela fita queimada pelo sol).

    http://vimeo.com/15930829

    luisbateira @ gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Caro Alberto, seria possivel enviar-me o seu e-mail? Obrigado Bruno Araújo (araujo.bruno@yahoo.com)

    ResponderEliminar
  4. Olá alberto alguém tem noticias do Manuel João? Obrigado
    O meu pai uma vez comprou-lhe uma 750 four

    ResponderEliminar