quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estoril, Novembro '87

A sexta e última prova do Troféu Lubritex foi muito disputada, apesar de ambas as mangas terem sido vencidas por Joaquim Cidade. Na primeira manga Costa Paulo não lhe deu descanso e na segunda teve que lutar também com José Pereira, o mais aguerrido do grupo de cinco pilotos que podiam vencer, já que terminaram separados por menos de 10 metros. Costa Paulo seria o vencedor do Troféu.



A complementar o programa, uma corrida de scooter's, apimentada no final com uma exibição de "stunt", que acabaria por correr mal. 


8 comentários:

  1. Aberto !!!espectáculo!!!

    Continua a colocar estes vídeos !!!!

    BF aka SVRIDER

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por me (nos) deixares andar nesta tão especial máquina do tempo.
    Feliz Natal a todos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por relembrar os velhos tempos dos verdadeiros tempos dos verdadeiros vespistas.

    Victor Martins, o número 59, vencedor da classe t5

    ResponderEliminar
  4. tive oportunidade de ser ministrado pelo proprio mestre , Alberto Pires. foi assim que começou o motociclismo de velocidade em Portugal . um muito obrigado por fazeres com que nos seja possivel testemunhas estas verdadeiras perolas da competição .

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde.

    Gostaria de saber como posso contacta-lo para me enviar o vídeo do trofeu da classe t5.

    Agradecia resposta para tomas.xavi@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Bem! Tou sem palavras! Passados 25 anos descobri estes videos sobre o Troféu Lubritex, no qual eu participei. Tou mesmo emocionado por ver rever alguns dos pilotos que comigo correram e rever-me a mim proprio, já que não tinha qualquer tipo de registo destas provas. Não conhecia este blogue e quando o descobri fiquei mesmo sem palavras. Parabéns! Não só pelo tema "Lubritex" mas por todo o blogue.
    Que saudades!!!!!!!

    ResponderEliminar