domingo, 13 de março de 2011

Santo André, 1990

Na 125 Livre foi grande o duelo entre José Pereira e Pedro Geirinhas, mas a maior experiência do piloto do Porto foi evidente, imprimindo um ritmo forte e constante até o jovem Geirinhas cometer a falha que o levou a descolar. No terceiro posto Joaquim Cidade, sempre com Luis Catarino como sombra, à espera de uma falha do piloto da Milfa para subir ao pódio.



Na Promoção a luta foi intensa entre Pedro Geirinhas e Rui Esteves, ao longo de toda a prova. Esteves acabaria por passar para a frente já perto do fim mas perderia a primeira posição ao falhar uma passagem de caixa na última volta. No terceiro lugar, isolado, João Anjos.



Nas SBK Manuel João arrasou a concorrência. O espectáculo ficou entregue à luta pela segunda posição, durante as primeiras voltas, acabando Alex Laranjeira por levar a melhor sobre Pedro Batista.



2 comentários:

  1. Olá, antes de mais quero felicitá-lo pelo excelente blog que aqui tem que é um verdadeiro museu de boas memórias!! Sendo eu ainda habitante e espectador dessas mitícas corridas de Santo-André apesar de na altura ser uma criança lembro-me perfeitamente destes dias! Já tive a oportunidade de publicar o video no Facebook e digo-lhe que já muitos dos habitantes comentaram o video e todos têm lembrado estes bons momentos, espero que não tenha ficado ofendido por eu o lá ter metido mas acho que o pessoal cá de Santo-André irá gostar de recordar tais momentos, pois não há muitos registos desta qualidade. Cumprimentos ;)

    ResponderEliminar
  2. O propósito deste blog é precisamente a divulgação destes momentos. Disponha.
    Atentamente
    Alberto Pires

    ResponderEliminar