sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Triumph Street Triple RS

A Street Triple apresentada em 2019 é um valor seguro na gama Triumph, contando já com 12 anos de existência. Ciclisticamente não sofreu alterações, o que era muito bom assim continua. O Ohlins STX 40 na traseira, a Showa na dianteira e as pinças Brembo M50 com discos de 300 mm na frente são a garantia de elevado nível de qualidade, mas a Triumph não se ficou por aqui e conseguiu elevar o conjunto a um novo patamar de eficácia de comportamento, afinando a intervenção do ABS, do controlo de tracção e através da montagem dos novos Pirelli Supercorsa SP V3.
A maior alteração aconteceu no motor. As árvores de cames foram revistas no acionamento das válvulas de escape, as condutas de admissão foram retocadas e elementos como a cambota e a embraiagem melhoraram o seu equilíbrio, contribuindo para um funcionamento mais suave do motor. Com tudo isto o tricilíndrico apresenta agora um rendimento em médias muito superior, com um ganho entre as 5.500 rpm e as 10.500 apreciável, desaparecendo até a inflexão existente às 8.000 rpm. O valor máximo de 123 cv às 11.700 rpm mantém-se, cortando já perto das 13.000 rpm, mas onde realmente é importante está mais forte e progressivo! A única limitação, e que permanentemente nos chama atenção de que estamos por nossa conta e risco, é proveniente dos pousa pés, que insistem em arrastar pelo chão, obrigando a adoptar trajectórias ligeiramente distintas das possíveis numa superdesportiva. Esta RS é eficaz e divertida em pista, fácil, intuitiva e segura em estrada, leve e disponível em cidade. 

1 comentário:

  1. Used ford fusion titanium | TITIAN ROCKET CREEK & CREEK CREEK
    Used ford titanium curling iron fusion microtouch titanium titanium. Our new babylisspro nano titanium and improved version features a total of titanium ion color 4 different types of core materials (like titanium bars clay, oil, graphite,

    ResponderEliminar